Melhore o Diálogo com seu Consumidor para ter mais Interações Pessoais
Imagine uma ATM que dê boas vindas aos consumidores pelo nome, que saiba sua preferências de linguagem e que se lembre de suas transações habituais. Bancos e Cooperativas de Crédito estão percebendo cada vez mais que as chaves para um melhor serviço ao consumidor são a personalização, customização e engajamento ao contexto. Isto significa conhecer seus clientes e antecipar seus desejos e necessidades.
Nossas soluções de marketing possibilitam uma experiência personalizada ao mesmo tempo em que dão às instituições financeiras controle centralizado para instalações direcionadas, geração de leads e eficiência para lançar novos produtos. Descubra como você pode melhorar a divulgação de sua marca e implementar segmentação, captura de dados, integração com CRM e transações preferidas por toda a sua rede de autoatendimento.
Novas Opções que Mudarão o Modo de Pensar de Seus Clientes em Suas Interações com os Canais:
Marketing
Proporcione conversas relevantes e pessoais com seus consumidores oferecendo a possibilidade de distribuir ofertas e mensagens individualizadas para correntistas específicos.
Comunicação Eletrônica
Ofereça recibos de transações por e-mail ou mensagens de texto, assim como capacitação de marketing eletrônico.
Personalização
Faça seu ambiente de autoatendimento verdadeiramente focado no cliente e preferências por cliente, boas vindas personalizadas e definição de transações habituais.
Campanhas
Compartilhe e seduza clientes com ofertas relevantes para grupos ou dispositivos selecionados.