Gerenciador de Acidentes
Garanta disponibilidade e a mais alta qualidade de serviço em todos os dispositivos.
Disponibilidade de confiabilidade são as prioridades mais altas para times de operações pelo mundo. O real custo de um dispositivo fora de serviço vai além do tangível e as percepções negativas sobre uma instituição podem aumentar muito quando os consumidores tem uma experiência de encontrar um terminal fora de serviço e são significantes.
No mundo da tecnologia 24/7, alcançar até 99% de disponibilidade virou o padrão. O Vynamic™ View Incident Manager reduz o tempo de resolução nas agências, melhora as taxas de reparação da primeira vez, diminui o custo total de propriedade (TCO) e melhora a experiência do consumidor.
O Vynamic™ View Incident Manager é um serviço de gerenciamento automático que garante que quando um de seus dispositivos saia de serviço, um ticket seja gerado e uma notificação seja enviada – e que alguém esteja a caminho com as peças e habilidades apropriadas para resolver o problema rapidamente.
Gerenciamento de tratamento de chamados
Rastreia os chamados durante todo o ciclo de vida do incidente, da ocorrência inicial ao envio da notificação, resolução do incidente e fechamento.