Gerenciador de Acidentes

Garanta disponibilidade e a mais alta qualidade de serviço em todos os dispositivos.

Disponibilidade de confiabilidade são as prioridades mais altas para times de operações pelo mundo. O real custo de um dispositivo fora de serviço vai além do tangível e as percepções negativas sobre uma instituição podem aumentar muito quando os consumidores tem uma experiência de encontrar um terminal fora de serviço e são significantes.

No mundo da tecnologia 24/7, alcançar até 99% de disponibilidade virou o padrão. O Vynamic™ View Incident Manager reduz o tempo de resolução nas agências, melhora as taxas de reparação da primeira vez, diminui o custo total de propriedade (TCO) e melhora a experiência do consumidor.

O Vynamic™ View Incident Manager é um serviço de gerenciamento automático que garante que quando um de seus dispositivos saia de serviço, um ticket seja gerado e uma notificação seja enviada – e que alguém esteja a caminho com as peças e habilidades apropriadas para resolver o problema rapidamente.

Gerenciamento de tratamento de chamados

Rastreia os chamados durante todo o ciclo de vida do incidente, da ocorrência inicial ao envio da notificação, resolução do incidente e fechamento.

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