Gerenciador de Inventário

Relatórios inteligentes de inventário de autoatendimento quase em tempo real, sem visita ao local.

78% das instituições financeiras ou rastreiam bens do parque manualmente, contam com os fornecedores de hardware ou simplesmente não tem panorama de seu inventário de dispositivos.* Hoje custa mais que nunca acompanhar as atualizações tecnológicas. Nesse ambiente, a vantagem de um inventário centralizado de terminais é clara. Permite decisões melhores de investimentos no parque instalado, auditorias mais completas e um ótimo gerenciamento de manutenção e atualizações.

Vynamic™ View Inventory Manager entrega um nível sem precedentes de detalhes de informação de software, hardware e periféricos críticos ao gerenciamento de um parque de autoatendimento.

Aumento de eficiência com uma solução centralizada

Permite a coleta e relatórios de software, firmware e hardware instalados.

Colete informações mais inteligentes e intuitivas

Mergulhe mais fundo em relatórios para identificar problemas ou oportunidades de atualizações do parque.

Otimize manutenção e reduza custos

Planeje manutenção do canal e atualizações de forma estratégica, especificamente para os futuros investimentos.

Gerenciamento de ciclo de vida de dispositivo

Rastreia atividades do ciclo de vida do dispositivo, desde o provisionamento inicial, à entrega, à manutenção contínua e eventual final de vida.

Entre em contato com nosso time

Eu quero