Gerenciador de Inventário
Relatórios inteligentes de inventário de autoatendimento quase em tempo real, sem visita ao local.
78% das instituições financeiras ou rastreiam bens do parque manualmente, contam com os fornecedores de hardware ou simplesmente não tem panorama de seu inventário de dispositivos.* Hoje custa mais que nunca acompanhar as atualizações tecnológicas. Nesse ambiente, a vantagem de um inventário centralizado de terminais é clara. Permite decisões melhores de investimentos no parque instalado, auditorias mais completas e um ótimo gerenciamento de manutenção e atualizações.
Vynamic™ View Inventory Manager entrega um nível sem precedentes de detalhes de informação de software, hardware e periféricos críticos ao gerenciamento de um parque de autoatendimento.
Aumento de eficiência com uma solução centralizada
Permite a coleta e relatórios de software, firmware e hardware instalados.
Colete informações mais inteligentes e intuitivas
Mergulhe mais fundo em relatórios para identificar problemas ou oportunidades de atualizações do parque.
Otimize manutenção e reduza custos
Planeje manutenção do canal e atualizações de forma estratégica, especificamente para os futuros investimentos.
Gerenciamento de ciclo de vida de dispositivo
Rastreia atividades do ciclo de vida do dispositivo, desde o provisionamento inicial, à entrega, à manutenção contínua e eventual final de vida.