Otimize sua Rede de Autoatendimento
com Ferramentas que Melhoram a Eficiência
Quando você pensa em termos de software para autoatendimento, é natural focar nas interfaces face a face com o cliente acima de tudo. Que tal um software que trabalha na retaguarda para manter seus sistemas operacionais e otimizados? Os consumidores de hoje esperam acesso a qualquer hora e qualquer lugar pelo canal de autoatendimento, e e isto te deixa o desafio de manter a disponibilidade em horários de pico, segurança e informações sumarizadas – tudo sem aumentar os custos. Nosso software de gerenciamento e operações pode ajudar.
Ao mesmo tempo em que o engajamento de consumidores é essencial para o futuro da atividade bancária, capitalizar eficiências é crítico. Numa época de rentabilidade decrescente e competição disruptiva, instituições financeiras devem repensar nos processos legados para impulsionar uma rede de atendimento omnichannel mais holística e robusta
Cuide de sua base instalada inteira com a implantação de uma plataforma de software que permita que você aumente suas eficiências e reduza seus custos, além de satisfazer completamente as expectativas de seus consumidores:
Relatório de Inventário
Ganhe uma visão centralizada e abrangente das configurações e capacidades de seus terminais — incluindo detalhes de hardware e software — sem ter de visitar o site.
Diagnóstico de Problemas
Guarde históricos de atividades dos terminais de maneira automática e segura, garantindo acesso rápido em consultas específicas sobre as transações das ATMs.
Cash Handling
Proporcione processos transparentes e otimizados através do ciclo do numerário.
Monitoração de Vídeo
Grave saques do início ao fim, prevenindo a manipulação, e assim aumentando a segurança das transações em autoatendimento.
Instalação de Software
Mantenha níveis de serviço ininterruptos através da detecção remota de problemas e envio de atualizações de software quando necessário.
Gerenciamento de Depósitos
Catalogue e busque informações detalhadas de cada depósito em cheque ou dinheiro nas ATMs ao mesmo tempo em que monitora a performance do hardware.
Monitoração Remota de Disponibilidade
Atinja níveis mais altos de disponibilidade com monitoração 24/7 que recebe, analisa e responde a mensagens de status de falha.
Gerenciamento de Atendimento
Gerencie filas, controle fluxo de pessoas em agências e monitore a eficiência no atendimento.