Serviços Gerenciados: Benefícios para sua organização
Conexão entre os mundos físico e digital
O autoatendimento alavancado de forma otimizada, pode ser a peça estratégica fundamental para a transformação digital, engajamento dos clientes e expansão do seu negócio. Nossos Serviços Gerenciados otimizam o custo total de propriedade, têm tecnologias inovadoras, compliance e segurança always-on, inteligência orientada por dados e os melhores processos globais.
Serviços Gerenciados são a escolha certa para você
O canal de autoatendimento é o embaixador da sua marca 24h por dia no mundo físico, oferecendo uma grande oportunidade de alcançar seus objetivos ambiciosos. A estratégia e o gerenciamento do canal de autoatendimento requerem múltiplos esforços da sua companhia, com uma grande quantidade de times fazendo seus papéis para terem sucesso. Veja como o DN AllConnect Self-Service Fleet Management™ pode beneficiar todas as partes interessadas da sua organização.
Aumente a receita e os lucros
Garante que o canal de autoatendimento seja uma peça chave no crescimento do seu negócio e na transformação digital, enquanto seus recusos e lucratividade aumentam.
Maximize a eficiência
Garanta a maior disponibilidade possível, alcance as necessidades de compiliance e de segurança constantemente e lance inovações da forma mais econômica e oportuna possível.
Uma gama de benefícios que encaixam na sua necessidade
Com a nossa solução Self-Service Fleet Management, sua rede de autoatendimento se torna um canal mais rentável, inovador e gerador de crescimento enquanto a sua organização fica mais ágil, eficiente e rápida ao despertar seu potencial. Vamos nos conectar para discutir os benefícios reais que o DN AllConnect Self-Service Fleet Management Services pode levar à sua organização.
Experiência do Cliente Aprimorada |
Segurança e Compliance Always-on |
Aumento da Receita |
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Aumente o tempo disponível do seu parque de autoatendimento com nosso gerenciamento utilizando inteligência de dados. Permita que seus clientes tenham experiências personalizadas e desperte sua capacidade de trazer inovações ao mercado mais rapidamente. |
Não é preciso gastar muito dinheiro ou manter uma grande equipe interna para configurar, manter e executar um canal de autoatendimento seguro e em conformidade 24h por dia em um ambiente complexo e desafiador. |
Uma melhor experiência do cliente traz altas taxas de satisfação e aumenta sua visibilidade. Um tráfego maior significa mais transações, e também mais oportunidades de envio de mensagens de marketing para pessoas específicas, gerando maior lealdade dos clientes. |
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Diminuição do Custo Total de Propriedade |
Foco no Crescimento | Parceria Estratégica | ||
A terceirização do gerenciamento do seu canal de autoatendimento ajuda a otimizar os recursos da sua equipe interna, reduz investimentos em ferramentas caras de gerenciamento e manutenções relacionadas. Você economiza com o gerenciamento mais eficiente e em escala. | A terceirização do gerenciamento do autoatendimento entrega eficiência. Seu time de operações fica menos ocupado com gerenciamento diário e pode focar nas estratégias de crescimento, enquanto as equipes das agência têm mais tempo para satisfazer as necessidades dos clientes. | Nós oferecemos todas as ideias que você precisa para fazer as escolhas corretas e modelar sua estratégia, assim você sempre tem os ATMs nos locais certos, com as funcionalidades certas, trazendo satisfação aos clientes, crescimento e lucro. |