Serviços Gerenciados: Benefícios para sua organização

Conexão entre os mundos físico e digital

O autoatendimento alavancado de forma otimizada, pode ser a peça estratégica fundamental para a transformação digital, engajamento dos clientes e expansão do seu negócio. Nossos Serviços Gerenciados otimizam o custo total de propriedade, têm tecnologias inovadoras, compliance e segurança always-on, inteligência orientada por dados e os melhores processos globais.

 

Serviços Gerenciados são a escolha certa para você

O canal de autoatendimento é o embaixador da sua marca 24h por dia no mundo físico, oferecendo uma grande oportunidade de alcançar seus objetivos ambiciosos. A estratégia e o gerenciamento do canal de autoatendimento requerem múltiplos esforços da sua companhia, com uma grande quantidade de times fazendo seus papéis para terem sucesso. Veja como o DN AllConnect Self-Service Fleet Management™ pode beneficiar todas as partes interessadas da sua organização.

 

Aumente a receita e os lucros

Garante que o canal de autoatendimento seja uma peça chave no crescimento do seu negócio e na transformação digital, enquanto seus recusos e lucratividade aumentam.

Maximize a eficiência

Garanta a maior disponibilidade possível, alcance as necessidades de compiliance e de segurança constantemente e lance inovações da forma mais econômica e oportuna possível.

Encante os clientes

Ofereça uma experiência diferenciada e personalizada para seus clientes, utilizando cada ponto de contato como um canal de marketing para trazer novos clientes e realizar vendas para quem já é cliente.

 

Uma gama de benefícios que encaixam na sua necessidade

Com a nossa solução Self-Service Fleet Management, sua rede de autoatendimento se torna um canal mais rentável, inovador e gerador de crescimento enquanto a sua organização fica mais ágil, eficiente e rápida ao despertar seu potencial. Vamos nos conectar para discutir os benefícios reais que o DN AllConnect Self-Service Fleet Management Services pode levar à sua organização.

 

 Experiência do Cliente Aprimorada
   Segurança e Compliance Always-on
   Aumento da Receita
Aumente o tempo disponível do seu parque de autoatendimento com nosso gerenciamento utilizando inteligência de dados. Permita que seus clientes tenham experiências personalizadas e desperte sua capacidade de trazer inovações ao mercado mais rapidamente.
  Não é preciso gastar muito dinheiro ou manter uma grande equipe interna para configurar, manter e executar um canal de autoatendimento seguro e em conformidade 24h por dia em um ambiente complexo e desafiador.
  Uma melhor experiência do cliente traz altas taxas de satisfação e aumenta sua visibilidade. Um tráfego maior significa mais transações, e também mais oportunidades de envio de mensagens de marketing para pessoas específicas, gerando maior lealdade dos clientes.
         
Diminuição do Custo Total de Propriedade
  Foco no Crescimento   Parceria Estratégica
A terceirização do gerenciamento do seu canal de autoatendimento ajuda a otimizar os recursos da sua equipe interna, reduz investimentos em ferramentas caras de gerenciamento e manutenções relacionadas. Você economiza com o gerenciamento mais eficiente e em escala.   A terceirização do gerenciamento do autoatendimento entrega eficiência. Seu time de operações fica menos ocupado com gerenciamento diário e pode focar nas estratégias de crescimento, enquanto as equipes das agência têm mais tempo para satisfazer as necessidades dos clientes.   Nós oferecemos todas as ideias que você precisa para fazer as escolhas corretas e modelar sua estratégia, assim você sempre tem os ATMs nos locais certos, com as funcionalidades certas, trazendo satisfação aos clientes, crescimento e lucro.

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