Assistente Virtual

A Solução que contribui para a disponibilidade e eficiência operacional nos terminais de autoatendimento.

 

“DANI” é um assistente virtual generativo, o que significa que ela é capaz de ter conversas de forma dinâmica ao invés de agir fornecendo respostas fixas. Ela aprende a partir de uma série de scripts e
procedimentos bancários, operando com a mesma base de inteligência que o ChatGPT.

Nossa assistente incorpora diversas técnicas de aprendizado de máquina, incluindo geração de texto com recuperação de informações (“Retrieval Augmented Generation”), aprendizado com poucos exemplos (“Few-Shot Learning”), e engenharia de prompts, entre outros métodos.

“DANI” tem a capacidade de responder não apenas em texto, mas também através de vídeos e imagens, adaptando-se às necessidades dos usuários, imitando o máximo possível a interação com um assistente humano e prestando um suporte operacional de maneira prática e amigável.

 

Benefícios

A assistente virtual generativa apoia os operadores das agências a tirarem dúvidas e realizarem transações nos terminais de autoatendimento.

Os principais benefícios da solução é a melhora do tempo de disponibilidade dos ATM’s, aumento da eficiência operacional, redução de chamados técnicos não relacionados a Hardware e diminuição do tempo de aprendizagem de novos operadores.
A solução também contempla uma integração com os dados do terminal através da nossa ferramenta do DN AllConnect Data Engine (ACDE), capaz de saber em tempo real os problemas técnicos e operacionais que ocorrem no terminal, trazendo mais assertividade nas orientações e suporte fornecidos aos usuários.

 

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